A experiência que eu pessoalmente tenho com Reiki em aplicações com plantas resultam de alguns anos de observações aqui na minha sacada e nos jardins de algumas casas de amigos.
Aqui em casa eu fiz bem a experiencia com 3 orquídeas, todas de mais ou menos a mesma idade, com diferença total de 6 meses de aquisição entre a primeira e a última.
Apliquei e aplico Reiki em uma delas com uma frequência de 5 vezes no minimo, por semana, com aplicações a distância, inclusive.
Aplico Reiki numa outra, uma vez por semana.
E na última, não aplico nenhuma vez.
Devo mencionar que trato todas com seus devidos fertilizantes e devida quantidade de luz e água.
Observei que a que mais recebeu Reiki teve uma tendência a desenvolver mais ramos de flores, além de cerca de 30% mais folhagem que as outras. O porte também estava mais frondoso nessa planta.
A segunda, que recebeu Reiki uma vez por semana, manteve-se dando um ramo de flor por vez, a folhagem cresceu, mas não ficou exuberante, nem nas flores, nem no porte.
A terceira quase não deu ramos de flores. Notei que as flores eram em menor quantidade, e duravam menos. Além disso, a planta não cresce e aparenta estar envelhecida perto da aparência que tinha quando adquirida. A impressão que tenho é que esse aspecto se deve às severas condições de poluição e tempo que todas as plantas foram expostas, por minha sacada ser aberta, e em São Paulo. No entanto, as que receberam Reiki ainda nessas condições conseguiram prosperar.
Mariana
Equipe Reiki Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário